Captação de pacientes

Listas | TOP 20 palavras que atraem pacientes para sua clínica!

Escolher bem as palavras que atraem pacientes é essencial para bons resultados de captação. Afinal, por meio delas, é possível apresentar uma solução e seus benefícios.

Junto a elas, as fotos, imagens e vídeos funcionam como mais uma parte do tripé que costumo usar para criar uma boa publicação ou anúncios, que são formados por:

  • texto;
  • imagens;
  • público. 

Logo, sem um bom conteúdo escrito, é provável que você não alcance os resultados que espera em uma campanha. 

Entretanto, como criar um bom texto para atrair pacientes? 

De maneira geral, bons conteúdos textuais devem ser persuasivos, informativos e envolventes.

Quando você  junta tudo isso em um material, passa a ter uma campanha de valor em mãos. 

Para cumprir todos esses requisitos, a escolha de boas palavras são elementos imprescindíveis. Afinal, por meio delas, é possível:

  • convencer o leitor a realizar uma ação; 
  • educar o paciente sobre um tratamento;
  • eliminar suas objeções;
  • envolver o leitor. 

Com isso em mente, seguimos para responder à pergunta que não quer calar: quais são as melhores palavras-chave para dentistas atrairem pacientes? 

Palavras que atraem pacientes: 20 termos que você precisa começar a usar 

Na lista de palavras que atraem pacientes de dentistas e que podem ser usadas para despertar a atenção e incentivá-los a agendar uma consulta,  estão:

  1. experiência;
  2. confiança;
  3. confortável;
  4. qualidade;
  5. cuidado;
  6. transformação;
  7. bonito;
  8. sonho;
  9. personalizado;
  10. especializado;
  11. moderno;
  12. rápido;
  13. sorriso;
  14. segurança;
  15. solução;
  16. agilidade;
  17. acessível;
  18. agora;
  19. decisão;
  20. liberdade.

É claro que sozinhas, talvez elas não signifiquem muita coisa.Contudo, em conjunto, elas são capazes de  atrair pacientes para sua clínica e aumentar o seu faturamento. 

Para isso, você precisa  organizá-las de maneira estratégica, com foco em informar e persuadir. 

Uma das maneiras de tornar a produção de legenda de publicações nas redes sociais mais eficiente é por meio do nosso gerador de copy, que cria postagens que estimulam  os usuários das redes sociais entrarem em contato com você, seja por mensagens privadas, WhatsApp ou ligando para a clínica. 

O importante é que esse conteúdo seja suficientemente convincente e faça o potencial paciente tomar a atitude de ir até você. 

Por meio de uma ferramenta de inteligência artificial, o gerador faz todo o trabalho para você, criando textos excelentes para anúncios ou publicações em seus perfis. 

Assim, você economiza tempo e tem a chance de aumentar os resultados de conversão.

Leia também: Frases para atrair pacientes odontológicos: o que e como dizer?

Frases para atrair pacientes no Whatsapp, Instagram e em outros canais

Quer mais facilidade? A seguir, organizei exemplos de frases que você pode adotar em seu conteúdo, usando as palavras que atraem pacientes, que listamos acima:

  • Nossa equipe tem mais de 10 anos de experiência em implantes.
  • Já devolvemos mais de 2 mil sorrisos! Conte comigo para cuidar do seu sorriso com toda a confiança que você merece.
  • Nosso compromisso é oferecer serviços de alta qualidade para garantir a sua satisfação.
  • Muitos pacientes já estão desfrutando de um sorriso mais confortável, seguro e bonito.
  • Tratamos cada paciente com o máximo de cuidado e atenção, sempre visando o seu bem-estar.
  • É hora de fazer uma transformação na sua vida. Deixe para trás seu sofrimento de anos e tenha os dentes fixos novamente em 24 horas.
  • Não espera mais um ano para ter seu sorriso bonito de volta.
  • Você merece ter o seu sorriso de volta. Realize o seu sonho de fazer os implantes dentários. Agende uma avaliação.
  • Nosso tratamento é personalizado e adaptado às suas necessidades específicas.
  • Sou um especialista em implantes, com mais de 2.300 sorrisos recuperados em minha carreira, o próximo pode ser o seu!
  • Oferecemos tratamentos modernos, com as últimas tecnologias em odontologia, que permite que você tenha seus dentes fixos em até 48 horas.
  • É comum que você tenha medo de que o tratamento de implantes seja demorado, mas a verdade é que as novas tecnologias permitem que ele seja muito rápido.
  • Nosso objetivo é deixar o seu sorriso ainda mais bonito e radiante.
  • Nosso paciente tinha muito medo, demorou anos para confiar em um profissional até que nos encontrou, sentiu segurança e  realizou  seu sonho em 2 dias.
  • Se você quer colocar fim ao seu sofrimento, nós temos a solução ideal para você.
  • Estamos sempre empenhados em atender você com a máxima agilidade e eficiência.
  • Oferecemos serviços acessíveis e de alta qualidade, para que todos possam ter acesso a um tratamento odontológico de qualidade.
  • Agende a sua avaliação agora e pare de sofrer com a sua dentadura.
  • É hora de fazer mais por você. Tome hoje a decisão de ter de volta o prazer de sorrir. Agende uma avaliação.
  • Você pode sentir a liberdade de comer o que quiser, onde e quando quiser! Sem medo e sem vergonha com o implante dentário.

Como chamar pacientes para consultório odontológico?

Para chamar a atenção de pacientes para consultório odontológico, é essencial:

  • criar perfil em redes sociais;
  • produzir conteúdo relevante;
  • fazer anúncios segmentados no Facebook, Google e Instagram Ads;
  • montar site, blog e landing pages;
  • investir em SEO;
  • inserir uma call to action;
  • usar um bom copywriting para criar textos persuasivos.

Uma call to action ou chamada para ação (CTA) deve ser clara e direta, incentivando o paciente a agendar uma avaliação ou entrar em contato para obter mais informações. 

Além disso, é importante que o texto seja objetivo, transmitindo confiança e credibilidade ao paciente.

Depois que ele entrar em contato com a clínica, seja por telefone ou WhatsApp, é hora de sua secretária oferecer um atendimento de excelência para convencê-lo a agendar e comparecer a uma avaliação. 

Além disso, você precisa realizar uma avaliação de qualidade que direcione o lead à etapa final, de contratação. 

Todo esse processo considera as várias etapas do funil de vendas, que levam os leads à conversão. 

Para ter controle de cada etapa e aprender exatamente o que fazer para aumentar seu faturamento com a conquista de mais pacientes, inscreva-se no Gorro Branco, um curso de marketing completo para dentistas, que já capacitou mais de 2 mil dentistas que hoje estão realizando os seus sonhos! Seja um deles!

Ainda tem dúvidas, te convido para conversar comigo agora mesmo. Não perca tempo e seja, também, um dentista de sucesso!

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