Se você está à procura de um curso de Adwords para dentista é porque já compreendeu que o mercado está crescendo e se especializando cada vez mais, até mesmo com conhecimentos em marketing para lidar com os novos desafios da profissão.

Afinal, o dentista que quer encher a agenda de bons pacientes, destacar-se e divulgar o seu trabalho precisa dominar estratégias e ações de marketing digital específicas para a área.

Não dá mais para viver apenas de indicações e esperar superar a concorrência com outros profissionais, planos de saúde e franquias. 

É necessário se posicionar e mostrar ao mercado o que você faz, como faz e para quem faz. 

Afinal, por que um paciente deve procurar você e não um concorrente? Por que ele deve aceitar pagar mais para fazer um procedimento na sua clínica?

A resposta a essas perguntas precisam ser compartilhadas com exemplos, diariamente, por meio dos canais de comunicação e marketing que você usar. 

Com esse foco em mente, procurar por um curso de Adwords para dentista é um passo importante para que você entenda como montar o seu plano de ação para ampliar o alcance do seu nome e da sua marca. Afinal, esses são alguns objetivos que a plataforma de anúncio do Google pode te ajudar a conquistar. 

O que é o Google Adwords?

O Google AdWords é uma plataforma de publicidade on-line criada pelo Google, que permite que os anunciantes criem anúncios para exibição nos resultados de pesquisa do Google e em sites parceiros.

Com ele é possível colocar anúncios em diversos locais e serviços, como:

Em resumo, essa é uma plataforma que proporciona uma ampla variedade de opções para você divulgar a sua empresa ou serviço.

Com ela, é possível escolher não só onde seus anúncios serão exibidos, mas também:

O Google Ads permite que você crie campanhas de anúncio mesmo sem dispor de um grande valor para o investimento. Isso significa que mesmo com baixos orçamentos você pode participar desse tipo de estratégia. 

Antes de continuar, se ainda ficou com dúvidas sobre o que é o Google Ads e qual é a diferença entre eles e o Google que você usa todos os dias para pesquisar sobre diferentes temas, o vídeo abaixo será fundamental para solucionar essas questões. 

Como começar a utilizar o Google Ads?

Para fazer seu anúncio no Google Ads, basta acessar o canal e: 

O processo de criação de campanha também é fácil e autoexplicativo. Porém, para que você alcance bons resultados e aproveite ao máximo o retorno sobre investimento, é preciso dominar algumas técnicas e avaliar os indicadores de resultados constantemente.

E é justamente para aprender o pulo do gato para criar e otimizar as suas campanhas que o curso de Adwords para dentistas vale a pena.

Afinal, com ele você aprende a usar a plataforma de forma mais eficiente e atingir seus objetivos com um bom custo-benefício.

Qual a diferença entre Google Ads e Google Adwords?

Conforme vimos no tópico anterior, o nome do serviço mudou. O que chamávamos antigamente de Google Adwords, desde 2018 passou a ser chamado de Google Ads.

Este serviço do Google nasceu no ano 2000 e, desde então, virou referência quando pensamos em anúncios on-line.

Ele não é o único, é claro, mas é um dos mais importantes quando pensamos em anúncios on-line, já que o Google está tão inserido no dia a dia das pessoas. 

Essa participação pode ser sentida nas pesquisas feitas nos mecanismos de busca, em publicidades que aparecem enquanto assistimos a um vídeo no Youtube ou mesmo durante a navegação em portas e sites que apresentam anúncios.

Leia também: Como criar anúncios no Facebook para dentistas em  5 passos?

Como escolher um curso de Adwords para dentistas?

Para escolher um curso de Adwords para dentista, você deve observar::

O que não faltam são opções de cursos de Adwords, mas um curso de Adwords para dentistas é bem mais específico e pode ser ainda melhor caso você seja um profissional da área de odonto.

Afinal, é fundamental ter alguém que tem a vivência profissional dentro da sua realidade, e sabe os desafios que a profissão traz.

Além disso, existem regras que devem ser cumpridas, com uma lista do que pode e nem pode ser feito de acordo com o Conselho Regional de Odontologia. 

Isso sem contar que fazer anúncios para um tratamento odontológico é bem diferente do que criar uma campanha para uma loja de roupas, não é mesmo? 

O tom de voz, a motivação da contratação, o perfil do público, as informações que vão chamar a atenção e gerar confiança, tudo isso é bem diferente.

Logo, um curso de marketing para dentista é a opção mais assertiva para quem deseja um método claro e que se encaixa perfeitamente a sua realidade. 

Levando em consideração todos estes fatores, sem modéstia, eu te convido a conhecer o meu curso: o Gorro Branco.

Minha formação é como dentista cirurgião buco maxilar, mas, desde 2011, presto consultoria para clínicas e profissionais de todo Brasil, sobre como atrair pacientes usando a internet. Hoje, meu método já foi testado e aprovado por mais de 2 mil dentistas, que estão realizando os seus sonhos e atingindo os 6 dígitos de faturamento. 

Ficou curioso? Então, acesse o método do Gorro Branco, faça a sua inscrição e tenha garantia de 7 dias para caso deseje desistir. 

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