Frequentar um curso de rede social para dentista pode ser a forma mais rápida e eficiente de aumentar seus resultados na busca por pacientes particulares vindos da internet.
Afinal, uma boa capacitação diminui o tempo que você leva para aprender o que e como usar o marketing a seu favor.
Em vez de ficar tentando descobrir quais estratégias oferecem resultados efetivos para sua clínica, com bons treinamentos, você tem acesso a um método claro, já testado e aprovado por profissionais e especialistas.
Ótimo, não é mesmo?
Contudo, para escolher um bom curso de marketing digital para dentistas, é preciso conhecer a reputação do treinamento, compreender o que ele pode fazer por você e saber quais resultados já ofereceu para antigos alunos.
Essa análise é decisiva para que você tenha em mãos tudo o que precisa para conquistar um consultório cheio de bons pacientes particulares, que valorizam o seu trabalho.
Se esses são alguns dos seus objetivos, continue lendo esse artigo, entenda mais sobre as possibilidades do marketing odontológico e conheça o treinamento que já foi testado e aprovado por mais de 2 mil dentistas.
Nele, você vai conhecer o método para criar uma campanha que tem o poder de aumentar até 2x o faturamento em 60 dias! Não é milagre, ok? É estudo e estratégia.
Mas, antes, conheça mais sobre as possibilidades do marketing e o que é mais importante para ter bons resultados.
Marketing digital na odontologia: o que funciona?
Entender a função e as técnicas de marketing digital na odontologia permite que você implemente estratégias de captação de pacientes na odontologia sem depender de agências de publicidade.
Afinal, uma das razões para não ter sucesso dentro das redes sociais é, justamente, a padronização da comunicação dos profissionais da área, que hoje usam agências e conteúdos de franquia para se comunicar, como se isso fosse a chave para atração de pacientes particulares. Mas, acredite, não é.
Quando falamos em padronização, colocamos todo mundo no mesmo patamar.
Isso significa que seus pacientes não vão ser capazes de te diferenciar do resto do mercado.
O resultado é que a escolha do profissional será baseada em um fator mais palpável para o paciente: o preço.
Essa é justamente uma das razões para que as clínicas estejam recebendo, cada vez mais, pacientes que avaliam apenas o custo do procedimento para escolher onde realizá-lo.
Não dá para culpá-los. Uma vez que você faz o que todo mundo está fazendo, o paciente não tem a obrigação de te ver de uma maneira diferente, correto?
Mas, então, o que um dentista pode postar para se diferenciar? Para responder a essa pergunta, a primeira lição de um excelente curso de rede social para dentista deve ser: produza conteúdo autoral.
O valor do conteúdo para atração de pacientes
Para compreender o valor do conteúdo na implementação do marketing digital para dentistas, é importante saber que existem dois tipos de pacientes:
- o que vêm por indicação;
- o que vêm pela internet.
O paciente indicado já está no fundo do funil de vendas. Ele acredita na sua oferta porque alguém em que ele confia realizou um tratamento com você e se sentiu feliz e satisfeito.
Logo, esse paciente sabe sobre o seu trabalho, seu profissionalismo e entende o que você pode fazer por ele.
Já o paciente que vem da mídia, ou da internet, não o conhece, não entende como acontece um tratamento e não sabe o seu diferencial.
Mais uma vez, para solucionar essa questão, o ponto central está no conteúdo autoral e relevante.
O que incluir em um conteúdo para redes sociais?
Responder às principais objeções dos pacientes é uma das melhores estratégias de conteúdo para redes sociais. Algumas dessas dúvidas, incluem:
- Isso é para mim?
- Eu devo fazer isso agora?
- Quais problemas eu posso enfrentar se fizer essa contratação?
- Eu confio em quem está me vendendo?
- Por que tá tão barato?
- Quanto custa?
- Quanto tempo demora?
Ao responder a tudo isso, você direciona as pessoas a entrarem em contato por telefone ou WhatsApp, para agendar uma avaliação.
Mas, como responder a tudo isso por meio de texto e vídeo para as redes sociais? Como organizar o feed sendo dentista?
Para responder a essas perguntas eu criei um ebook completo e gratuito com as 5 postagens que mais convertem em qualquer especialidade, dentro do Instagram, além de compartilhar dicas valiosas.
Acesse, faça o download e entenda como colocar tudo isso em prática.
O melhor curso de rede social para dentistas
Agora sim, vamos ao curso de rede social para dentistas sobre o qual citamos logo nas primeiras linhas deste artigo.
Como disse, escolher um curso exige que você esteja atento a aspectos como:
- o currículo e a autoridade do nome do profissional que irá ministrar as aulas;
- os resultados que os alunos das turmas anteriores tiveram.
O Gorro Branco atende a todos esses critérios e a muitos outros. O treinamento foi testado e aprovado por mais de 2 mil alunos dentistas, que alcançaram resultados de faturamento impressionantes.
Entre tantas histórias de sucesso, separei os números do Dr. Daniel Gaspar, proprietário da DG Oral Implantes.
Com apenas uma sala, em uma cidade de 10 mil habitantes, ele conseguiu, no primeiro mês de aplicação da metodologia da Smile University, sair de uma receita de R$30 mil e alcançar os sonhados R$100 mil de faturamento.
Para conhecer mais sobre a história dele, assista ao vídeo abaixo. E se quiser mais depoimentos, é só acessar o nosso site.
No Gorro Branco, você aprende a atrair, captar e converter pacientes particulares através da internet todos os dias!
Além de um curso de rede social para dentistas, ele é um treinamento de marketing que ensina seus alunos a usarem o Instagram e o Facebook, mas também o Google e os anúncios pagos para tornar a internet uma fonte de renda previsível e escalável.
Para ter certeza de que você precisa deste curso, assista ao vídeo abaixo. Nele, eu apresento os principais erros que dentistas cometem usando as redes sociais e aplicando o marketing digital na odontologia como um todo.
Se você estiver cometendo pelo menos um deles, seu resultado está comprometido e é possível que você não sinta a movimentação de pacientes chegando pela mídia.
Acesse o site do Gorro Branco, faça a sua inscrição e tenha garantia de 7 dias para caso deseje desistir.